terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sonífero

Ligo a tv, tá rolando um seriado sobre a vida de uma puta de luxo no Multishow. Irado, muito bem produzido.
Daí depois pego o finalzinho do Paul McCartney no Hyde Park em 2010 (não fui por pouco a esse show).

Logo depois começam um monte de clipes bostas. Eles vão surgindo e eu vou chegando a várias conclusões sérias sobre a minha existência:

1) Eu casaria com a Avril Lavigne. Puta q pariu, ela é o meu tipo e ponto. E isso é uma merda, pq ela tem toda a cara de ser a maior babaca e eu tô há décadas me fodendo com mulé babaca.

2) Eu trairia a Avril com a Rihanna. PUTA Q PARIU, q preta tesuda!!!

3) Contudo, se eu tivesse uma filha fora do casamento com a RiRi e ela nascesse com a cara da filha do Will Smith, fuck!, eu doaria ela pra adoção!!!

Well, deixa eu ser mais objetivo, ir logo pro Sexy Hot e resolver a minha carência. Toca pro 285.

O pior é q o papel higiênico acabou... a camisa da academia de 2 horas atrás aqui vai pro sacrifício. Num levanto da cama nem fudendo...

Um comentário: